Projeto Água Limpa ganha canção-tema

“Água que sacia a vida, a sede das plantações, a sede de todas as nações”. A letra evidencia o valor da água para a humanidade e representa o Projeto Água Limpa em melodias.

Com criação de Marisa Rotenberg e Gelson Oliveira, a música “É tanta água” foi especialmente desenvolvida para ser o hino do Água Limpa, iniciativa que busca recuperar a mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva. Através de um ritmo e melodia agradáveis, a canção-tema do projeto quer cativar as pessoas e promover a conscientização ambiental.

Sobre o Água Limpa

O Projeto Água Limpa é uma iniciativa pessoal da família Bündchen que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável e promover a recuperação da mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva. O programa estabelece como propostas a inclusão social, combate à poluição, organização de políticas ambientais sustentáveis, preservação das nascentes e diminuição do assoreamento.

Acesse http://www.projetoagualimpa.org.br/noticia.asp?id=31 e conheça a canção. Confira ainda entrevista exclusiva com os autores da música.

Assessoria de Comunicação

Projeto Água Limpa

www.projetoagualimpa.org.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s